1

1

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mensagem de Manoel Arruda Passos (1957-2013)

Cada dia que passa me sinto mais feliz com esta vida que tenho levado e já não me lembro mais de algumas coisas que passei na minha última encarnação. Aqui o tempo é diferente e já estou fazendo tantas outras atividades muito importantes para mim e para a nossa evolução planetária.
Nesta mensagem direi apenas que me sinto outro homem mais maduro e muito mais compenetrado com a minha verdadeira identidade de ser espiritual que precisa evoluir.
Se a minha família localizar este texto saibam meus queridos que tenho muito amor por todos e tenho vencido todos os meus defeitos praticando o bem e cuidando de quem precisa de carinho e atenção. Aqui faço o que aí não quis fazer, mas teria sido bem bom.

Gostem ou não a vida é uma passagem rápida pelo plano material a qual chamamos de escola e todos sem exceção têm uma tarefa e cada qual precisa saber qual a sua. Fiquem bem com muito amor e mãos a obra porque terão muitas novidades. 

Nenhum comentário: