1

1

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mensagem de Carlos Almeida Veiga (1953-2012)

Graças a Deus temos tido muita oportunidade de mostrar o que temos aprendido aqui onde estamos e cada um escreve um pouco da sua experiência após a morte e assim todos os leitores vão podendo obter um aprendizado rápido e fácil.
Não precisa ser nenhum gênio para entender o que falamos, mas precisa sim ter vontade de se modificar e começar a perceber que tem outras coisas entre o céu e a Terra que ainda precisa ser explicado.
Uma grande maioria de pessoas não sabe de nada e vai levar a vida assim até que algo sério aconteça e se alguém mostrar o caminho certo vai ter a oportunidade de aprender.
Todos são espíritos encarnados que buscam viver este aprendizado, mas infelizmente se esquecem e deixam tudo de lado. Aproveitem que tudo vai começar a surgir e mais pessoas vão se interessar por estes assuntos.

Os que já conhecem vão poder ajudar os outros e assim vai se formar um circulo de amor e muita luz. Temos muito o que aprender e todos estamos felizes com o que virá. Para encerrar envio muito amor para vocês meus queridos irmãos que vão poder ter a experiência mais maravilhosa de suas vidas. 

Nenhum comentário: