1

1

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mensagem de Roberto Freitas Matos (1954-2013)

Estou tendo a permissão de contar uma parte do que aconteceu comigo para que meus familiares compreendam o que foi que tive e o por que de tudo. Fiquei doente e logo desencarnei e não tive tempo de me preparar com isso me senti abandonado e solitário. Este desabafo é porque agora estou ciente de que em outras vidas fiz mal para muitas pessoas e nesta tive que entender e conhecer este sentimento que dói e machuca. A vida é um presente e ninguém pode fazer algo sem que DEUS permita. Quando algo ocorre um dia alguém vai precisar passar pelo mesmo mal para aprender.
Queridos familiares,

Quero que saibam que estou tendo muitas aulas para aprender coisas que desconhecia. Estou conseguindo me preparar para novas tarefas e isso vai me ajudar no meu aprendizado. Deixo muito amor para todos.

Nenhum comentário: