1

1

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mensagem de Solange da Silva Neves (1953-2012)

Tudo está sendo muito bem feito. Todos tiveram suas oportunidades, cada um teve sua mensagem publicada e agora estou muito emocionada porque sei que a minha também será e vou orar pedindo que minha família leia com atenção.
Daniel,

Estou aqui para te dizer que se cuide porque tenho visto que sua vida está confusa e precisa viver sem tantos excessos dando menos valor aos bens materiais. Seja mais humilde e tenha um pouco de paciência para poder lidar com as pessoas.
Meu filho estou ao seu lado te amparando e quero pedir que ore a DEUS pedindo ajuda e discernimento.
Carlos, meu querido esposo,
Estou bem feliz que estou podendo trazer esta mensagem. Quem sabe você consiga ver o que estou escrevendo e sinta no seu coração o quanto é verdadeira a minha carta. Tenho visitado nossa casa e fico um pouco ao lado de cada um para auxilia-los. Tenham mais amor um pelo outro. O momento é de reflexão e se ficaram sozinhos é por algum motivo e tenham respeito e carinho. A oportunidade de resgatarem antigos débitos está sendo dada e necessitam aceitar esta prova mostrando que vocês dois conseguem sim vencer a raiva e descobrirem que o amor pode dissolver um sentimento antigo.
Meus queridos,


Estou rezando muito para que consigam vencer esta fase que já vai passar. Sou muito feliz por tê-los e agora me dedico a auxiliar muitas pessoas que precisam de minha paciência e do meu carinho. Tudo o que podia dizer eu já disse e desejo que vocês se entendam. O amor vai transformar suas vidas e serão grandes amigos, acreditem nisso. Sua mãe e sua esposa Sol.

Nenhum comentário: