1

1

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mensagem de Sueli Pereira Santos (1954-2011)

Sou feliz porque compreendo cada vez mais tudo o que aprendo deste lado. Sempre quis enviar uma mensagem para os meus queridos familiares explicando como é estar aqui, mas pelo que tenho percebido eles estão bem longe de compreender essa mensagem porque estão focados nos interesses materiais.
Sinto-me responsável por isso porque era muito consumista e tinha ímpetos de consumo que me deixavam com dívidas e precisava trabalhar mais para quitar as minhas contas atrasadas. Como mudei em tão pouco tempo!
Queridos filhos e meu querido marido,
Sei de todas as queixas e angústias que estão passando nesta vida. Digo que podem se modificar aos poucos vendo o quanto estão enganados com este consumismo desnecessário, pois já sabem que isso não traz a alegria verdadeira e tão pouco o amor. Aceitem que cada um tem uma tarefa importante a fazer e vocês precisam com urgência buscar meios de melhorarem suas atitudes.
Com orações vão poder pedir a ajuda que tanto necessitam. Amo muito a minha família e quero dizer que estou ajudando como posso para que ninguém perca esta oportunidade.

São importantes trabalhadores adormecidos que precisam entender o quanto estão presos a crenças antigas que não os ajudam. A felicidade está dentro de cada um e esta verdade vai surpreendê-los.


Nenhum comentário: