1

1

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mensagem de Giusepe Felipe Camargo (1949-2012)

Com sempre dizia tudo vai ficar bem e nada será tão difícil que não consigamos resolver. Aceitem os obstáculos como oportunidades de crescimento e assim cada pedra será uma nova lição. Cada um tem o seu caminho a seguir e não pensem que tudo é à toa não, tudo tem um porque e vocês vão aprender muito com cada uma destas lições.

Estou muito feliz com tudo o que vivencie e hoje me orgulho de ter vivido as dificuldades porque consegui resgatar muitos débitos que tinha de outras vidas. Vou continuar a minha luta e sempre estarei ao lado de vocês auxiliando e inspirando bons pensamentos. Sejam felizes e acreditem que JESUS em sua infinita bondade nos assiste e ampara. Uma grande luz está sendo enviada e cada um pode se modificar aproveitando para rever suas atitudes.


Vamos nos esforçar para ter mais amor pelo próximo e com isso ser mais solidário. Coloquem-se no lugar do outro e vejam se podem fazer algo para ajudar. Que cada ser humano tenha um sorriso de alegria e de paz para confortar seus irmãos e sentir que pode fazer o bem sem esperar nada em troca. Tudo está certo e nenhuma folha cai de uma árvore sem que DEUS permita. 

Nenhum comentário: