1

1

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mensagem de Renata Cristina Fernandes (1962-2013)

Vou aproveitar esta mensagem para que saibam que vivo muito bem. Apesar da distância e das saudades eu já estou adaptada ao novo modo de vida.
Quero muito dizer que amo minha família desde meus filhos, meu marido, meu pai, minha mãe e meus irmãos. Cada um que deixei sinta-se abraçado porque não me esqueci de ninguém apenas não vou poder dizer o nome de todos.
Muito obrigado por terem me aceitado em suas vidas e agora vou poder ajudá-los. Nada é por um acaso e entendi o por que desencarnei. Vocês vão ficar aí até que chegue a hora de cada um de voltar para a verdadeira vida.
Somos um grande grupo de irmãos que decidiram viver no planeta Terra e precisavam passar por estas experiências. Cada um escolheu interpretar um papel e aí estão vocês vivendo os papéis que decidiram viver.

Cuidem-se e sejam felizes. Vou orar muito por cada um. Muito obrigada mesmo por tudo. Beijos para cada um com muito amor. 

Nenhum comentário: