1

1

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mensagem de Flávio Rigolini Neto (1952-2012)

A minha mensagem é bem simples e venho agradecer aos meus familiares que me ajudaram nos momentos mais difíceis. Todos foram muito atenciosos e me assistiram conforme era possível. Hoje posso estar aqui e vou ajudar com muito carinho para que cada um faça o seu melhor nestes dias de encarnados. 
Foi muito bom saber o que cada um representa em minha vida e todos vão um dia se lembrar do que combinamos antes de encarnar. Vocês são meus queridos filhos, esposa, mãe, pai e irmãos. 
Estou ao lado de cada um apoiando e vibrando para que consigam vencer suas dificuldades e para passarem para um novo estágio. Fiquem bem e tenham sempre amor em seus corações. JESUS está mais próximo do que imaginam e podem sim pedir a ELE que nos escuta sempre. 

Nenhum comentário: