1

1

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mensagem de Carmem Leite Ferraz (1951-2012)

Tudo de novo... os festejos já se acabaram e todos voltam a suas rotinas e assim a vida segue como antes. Estou animada com esta mensagem e feliz por ser a PRIMEIRA deste ano que se inicia. Quem sabe meus familiares ficam sabendo desta mensagem e com isso se preparem para ter um ano mais dedicado aos estudos.
Querido Geraldo,
Dê-se uma chance para aceitar esta mensagem porque eu estou me esforçando em trazê-la, pois tive que enfrentar uma grande fila para estar aqui hoje e sei que essa carta vai dar a você uma nova visão da vida espiritual. A minha grande descoberta foi que mesmo depois da morte continuamos trabalhando e procurando aprimorar nossos conhecimentos porque isso nos ajuda a compreender os motivos que encarnamos.
O amor que sinto por vocês é o mesmo e me preocupo agora com suas vidas e suas atitudes. Precisam mudar seus hábitos começando a ler mais sobre o espiritismo que tem muitos livros com explicações fáceis e de grande importância para todos os indivíduos que estão dispostos a evoluir. Se eu soubesse mais sobre o que estudo agora estaria mais preparada e com certeza estaria ajudando mais as pessoas que aqui chegam se nenhum conhecimento.

Vamos orar mais para que todos consigam cumprir com seus planos evolutivos. DEUS sabe o que cada um precisa e sempre nos mostra o melhor caminho. Agradeço muito por tudo e fiquem em paz.

Nenhum comentário: