1

1

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Mensagem de Eunice Rodrigues Sanches (1951-2012)

Estou me sentindo importante fazendo esta mensagem e gostaria que meus filhos e meu marido lessem com atenção.
A vida passou e me encontro bem nesta nova cidade aonde vim morar. Parece surreal alguém dizer que mora em outro lugar depois da morte e me sinto encantada com o lugar porque me parece tão bem organizado e tudo é feito com muito amor. Agradeço pelo carinho que todos tiveram com meus cuidados e sempre que puder vou orar por todos para que também tenham uma vida repleta de luz.

Saibam que vivo bem e tenho minhas tarefas. Cumpro com meus deveres todos os dias trabalhando em prol de um planeta melhor onde todos vão poder viver em paz. Que DEUS abençoe vocês com muito amor.

Nenhum comentário: