1

1

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mensagem de Pedro Malaquias Sarmento (1933-2007)

Confiante de que meus filhos possam achar esta mensagem vou deixar um breve recado e se alguém conhecido achar favor levar até meus familiares.
Apesar do tempo ter passado eu me preocupo com vocês e saibam que estou triste com a vida que estão levando, pois vocês estão se desviando do caminho da luz e precisam buscar meios de mudarem suas vidas, fazendo novas escolhas onde possam usar mais a emoção do que a razão.

O sentimento de amor está esquecido e vocês necessitam se dedicar mais ao trabalho voluntário ajudando mais os que necessitam. Isso seria um bom começo e doem um pouco do que tem para os que ainda nada tem. Façam isso com amor e verão as coisas mudarem. Que JESUS inspire-os a fazer o que precisam fazer. Muito amor para todos e que tenham mais juízo.

Nenhum comentário: