1

1

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mensagem de Miguel Luís Ariosto (1950-2013)

Tenho sonhado com este dia e agora estou iniciando a minha mensagem. Vou ver se posso explicar o que ocorreu comigo. Enfartei e depois morri. Não sabia o que veria depois da morte e precisei de uns meses para aceitar o que aconteceu com o meu corpo. Tive muito receio de encarar a verdade e precisei fazer um tratamento para me adaptar a essa nova realidade onde os mortos vivem normalmente e vivem bem felizes.
Meus queridos filhos e minha esposa,
Saibam que estou mais conformado e que procuro me ocupar com tarefas porque ainda me sinto confuso com tudo o que aconteceu. Venho trazer esta mensagem porque sei que precisaram de forças para seguir em frente em suas vidas. Foi um choque para todos e cada um se viu perdido precisando arrumar forças para se ajudarem. Gostaria que soubessem que amo vocês e tenho feito muitas preces pedindo que vocês fiquem protegidos e continuem com suas vidas.

Quero deixar um recado para que de hoje em diante aceitem a lei da reencarnação como verdadeira e procurem estudar o assunto. Este conhecimento vai ajuda-los e muito para que possam continuar evoluindo. Tudo o que estiver ao meu alcance farei para mostrar-lhes o caminho da verdade. Desejo que todos confiem em Deus que está sob o controle de tudo e vai poder ajuda-los.  

Nenhum comentário: