1

1

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mensagem de Plínio Soares Peixoto (1951-2012)

Havia planejado uma vida onde iria fazer várias tarefas e acabei que não fiz quase nada, por isso,tenham mais atenção no que precisam fazer para não ficarem como eu amargurando uma vida perdida por não ter tido mais dedicação nas verdadeiras tarefas espirituais.
Foi como um sonho o que vive e já voltei para cá cheio de arrependimentos e por tudo o que não fiz. Ninguém aqui me cobra, mas a minha consciência me diz que falhei ao deixar de lado a minha vida espiritual e só me preocupar com os bens materiais. Tinha feito um plano bem certinho e eu fui bem preparado porque antes de encarnar estudei muito bem todos os passos que iria dar na vida e tudo saiu errado, pois tive dificuldades em lidar com a mediunidade que tinha e precisei de muita ajuda para não ficar louco. Deveria ter trabalhado doando o que tinha para ajudar mais as pessoas com conselhos que as ajudassem e não para prejudica-las.
Tudo ficou por fazer e ainda tenho que reverter algumas situações porque vou pagar pelos meus erros tendo que ajudar aos que vieram me pedir auxílio.

Obrigado por escrever a minha mensagem e siga no caminho correto do amor e da luz sempre. Está fazendo tudo bem certinho e tem muito o que crescer seguindo neste caminho. Que Deus te abençoe e te ilumine.

Nenhum comentário: