1

1

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mensagem de Rogério Pedroso Almeida (1950-2012)

Confesso que me sinto feliz neste momento porque quero que meus familiares vejam esta mensagem.
Minha querida esposa Judite,
Quantas saudades de você e de nossos filhos. Quero aproveitar para dizer que estou bem e vivo feliz porque agora entendo muito bem tudo o que aconteceu. Vocês ainda são meus queridos e amo todos da mesma maneira. Cuidem-se e orem pedindo a DEUS muita luz em seus caminhos. Como tudo aqui é muito bonito! Posso ajuda-los conforme vou aprimorando meu espirito e tenho tido muitas oportunidades de aprender as lições que me são dadas.

Façam em suas vidas o que for melhor e sempre desejando que todos fiquem em paz. As mudanças estão acontecendo para que mais pessoas entendam que estão precisando se modificar e fazer uma reforma íntima. Vou continuar auxiliando e façam preces pedindo mais ajuda e muita paz.  
Que JESUS abençoe vocês e todos os nossos queridos irmãos que estão lendo esta mensagem.

Nenhum comentário: