1

1

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mensagem de Maristela Gomide Pastore (1953-2012)

Estou bem emocionada e me sinto tão feliz que me escuta. Aprendi muito depois da morte. Agora gostaria muito que minha família pudesse ler esta mensagem e também entender que estou bem, que poderia ajuda-los trazendo orientações para que possam se ajustar mais adequadamente aos seus papéis de encarnados.
Queridos filhos e meu esposo Raul,
Tenham mais atenção em seus hábitos e comam menos gordura para que não venham a ter sérios problemas de saúde e também peço que tenham mais educação e respeito para que não briguem. Estão juntos para passar por uma prova e se esforcem para não perderem esta grande chance que é estar encarnado no planeta neste período de transição. Escolhemos viver aí porque todos concordaram que seria difícil, mas com isso teríamos uma maior chance de vencermos nossas desavenças. Estou bem e me sinto mais viva agora do que antes e a minha consciência está mais aberta e posso saber o que fiz nas minhas últimas encarnações.
Vou orar para que vocês tenham um bom aproveitamento desta vida e façam seu melhor. Durante o sono peçam para saber o que precisam fazer nesta encarnação e isso vai ajudar.
Amo vocês do mesmo jeitinho e cuido de cada um como se ainda estivesse aí, mas como não me veem ficam achando que não sei de nada. Julguem menos as atitudes alheias e cuidem mais dos seus modos procurando fazer suas tarefas com mais carinho e respeito.

Tudo vai passar e um dia nos uniremos novamente para ver o quanto conseguimos vencer nossos defeitos. Vou ficar atenta ajudando cada um para que tenham mais condições de seguirem suas vidas com êxito conforme planejamos. Muitos beijos para todos. 

Nenhum comentário: