1

1

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mensagem de Gerson Barros Siqueira (1960-2011)

Como esperei por este dia e finalmente chegou. Tudo ao seu tempo e graças a vocês estou aqui trazendo minha mensagem.
Queridos familiares,

Cada um vai saber que sou eu e por isso vou agradecer muito mesmo o que fizeram por mim. Sei que não foram dias fáceis, mas todos conseguiram cumprir com suas obrigações e agora estamos quites, pois foi exatamente isso o que combinamos antes de encarnar e hoje estou totalmente recuperado e me sinto muito bem. Vocês fizeram a parte que lhes tinha sido preparada e agora aqui onde estou vou poder ajuda-los com os ensinamentos que pediram. Não se intimidem com os obstáculos e saibam que cada um tem um motivo.

As lições estão aí para serem aprendidas e não desistam porque estão indo bem e tem muito o que conquistar. Tudo será conforme o combinado e eu os agradeço muito pelo carinho que tiveram comigo. Fiquem mais juntos e todos orem pedindo a DEUS que os ajude e os oriente. Que assim seja.

Nenhum comentário: