1

1

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mensagem de Joel Ribeiro Cartizane (1957-2013)

Como eu imaginei ficaria bem feliz com este momento tão esperado e me sinto imensamente grato por esta oportunidade. Sei que meus familiares vão ler esta mensagem e ficarão bem felizes em saber que estou vivo.
Queridos filhos e a minha doce esposa Isabel,
Tenho enorme alegria que saibam que estou bem e consigo me comunicar com vocês. Sejam bons filhos e ajudem sua mãe que está precisando de atenção e carinho. Sei que a vida atribulada dificulta, mas também sei que sua mãe fez de tudo para cria-los e agora vocês também precisam se esforçar para cuidar dela e ajudá-la. De onde estou posso ver tudo e sei como se sentem, mas nunca meçam esforços para cuidar de uma mãe que fez muito por cada um e não pede nada em troca.
Primeiro devem procurar ser mais cordiais respeitando a idade e depois a família reunida os ajuda no sentido de que escolheram estar entre nós para que todos juntos pudéssemos resgatar antigos débitos. Sei que não acreditam em nada disso, mas eu agora sei de tudo e posso afirmar que não fomos pessoas muito boas em outras vidas e se nessa minha última vida decidimos nos reunir em família é porque algo precisava ser resgatado.
Aconselho que tenham mais amor e carinho entre vocês para que entendam que estão tendo uma chance de se redimir de falhas e outras coisas mais dolorosas.

Façam uma oração pedindo a DEUS que os oriente todos os dias e vençam suas dificuldades. Estou auxiliando cada um para que consigam vencer esta batalha. Que assim seja!

Nenhum comentário: