1

1

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mensagem de Danilo Barros Costa (1983-2012)

Convido os leitores a fazer uma respiração profunda e relaxar. Inspirem e expirem com calma para desacelerar o ritmo corrido da vida que estão levando.
Agora, podemos começar contando que todos estão recebendo muita ajuda para suportar o período de transição que passa o planeta Terra. Sempre que precisam podem pedir a DEUS que os inspirem com pensamentos mais claros para solucionar seus problemas e tomarem o rumo certo. Peçam em oração mais amor, mais paz, equilíbrio e respeito entre os seres humanos para que possam vencer o desequilíbrio que os rodeia.
O amor está sendo mais solicitado porque todos estão vivendo momentos de muita desarmonia e precisam sair deste jogo que não traz nenhum ensinamento. 
Medite um pouco sobre sua vida e veja se não gostaria de ter momentos mais tranquilos onde pudesse viver sem maldades, isso, será possível se cada um parar de julgar e criticar.

Faça apenas o que não prejudica os outros e já vai começar o ano mudando suas atitudes. Tenha um ano repleto de luz e paz. Namastê!

Nenhum comentário: