1

1

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mensagem de Célia Frates Siqueira (1956-2012)

Tenho que agradecer por tudo o que minha família fez nestes dias em que fiquei debilitada precisando da ajuda e de carinho. Saibam que sou grata por todos os dias em que se dispuseram a cuidar de mim.
Meus queridos filhos e marido,
Estar onde estou me permite dizer que estou no céu porque me sinto encantada com tudo o que vejo. Tenho tido muitos aprendizados que estão me fazendo muito bem.
Quero muito que entendam a lei da reencarnação e como este mistério é simples e faz muito sentido. Digo para vocês que estou passando muito bem e daqui para frente tenho novas tarefas. Sei que estou ainda aprendendo, mas já me sinto pronta para enfrentar novas atividades.
Estarei ajudando vocês e para isso venho convida-los a mudarem suas formas de pensar e encarar novos desafios que vão poder modifica-los.
Façam umas mudanças em seus hábitos e escolham nova alimentação e novas diversões sem bebidas e sem churrascos regados a cerveja. Cuidem de sua língua falando menos mal da vida alheia e orem pedindo a paz que é isso o que precisam. Sejam mais calmos e pacientes. Tudo vai se modificar e vão ter este sentimento de que precisam estar mais pacientes.

Espero que aceitem esta mensagem onde peço algumas coisas que vão precisar fazer. Amo muito vocês e tenho o mesmo desejo de ajuda-los. 

Nenhum comentário: