1

1

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mensagem de Gisele Madureira Hermes (1943-2011)

Com muita gratidão venho fazer a minha mensagem e desejo que os que lerem possam saber que tudo tem um objetivo e a encarnação no planeta Terra é muito disputada por todos os seres espirituais que desejam evoluir.
Estamos passando de planeta de provas e expiações para planeta de regeneração e sendo assim estamos tendo muitas turbulências que vão chacoalhar muitos espíritos fazendo com que caiam as máscaras e todos os despojos que não vão mais precisar carregar em breves tempos.
O importante neste momento é entender o por que estão aqui e o que vieram fazer.
Sabendo disso, vão deixar todo o resto pelo caminho como: raiva, ressentimento, dores, angústias, medos, doenças procurando em cada ser o seu melhor e não se interessando mais por sentimentos superficiais e artificiais.
Serão tempos de muitas mudanças no plano físico e no plano espiritual. O momento é de reflexão e de interiorização.
A meditação traz muitos benefícios que poucas pessoas conhecem, mas conforme a dor for surgindo vão se sentir atraídas por tratamentos alternativos que possam equilibrar seus chacras e melhorar seus hábitos como a diminuição ou erradicação de ingestão de carnes e produtos com agrotóxicos e conservantes. As bebidas alcoólicas também precisam ser evitadas para não causar transtornos nos corpos.
Procurem manter mais contato com a natureza para liberar energias mais densas e transmuta-las em energias sutis de amor e luz.

Agradeço esta oportunidade de esclarecê-los com pequenas informações que podem e muito aliviar sintomas negativos que prejudicam a elevação de suas frequências vibracionais. Muita luz no caminho de cada leitor.

Nenhum comentário: