1

1

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mensagem de Milena Santos Pereira (1950-2012)

Sinto-me bem mais feliz neste novo local em que posso compreender perfeitamente o porquê de minha última encarnação. Soube que viria escrever e já fiz o texto.
Queridos leitores,
Tenham gratidão por tudo o que estão recebendo sendo em situações boas ou ruins, tudo faz parte da maneira como entendem a realidade e não existe o certo ou o errado. Viver consciente facilita o aproveitamento da encarnação promovendo uma elevação na vibração deixando as coisas mundanas de lado e buscando sempre o melhor.
Estar vivenciando nossas vidas de maneira consciente de que tudo é uma grande ilusão e cada um interpreta um personagem para aprender e para se elevar.
Quando atingimos este nível a vida flui melhor temos menos medo de enfrentar as dificuldades porque sabemos que tudo foi minuciosamente preparado para que tivéssemos aquela determinada passagem e conseguíssemos sobrepor os problemas de maneira tranquila e confiantes de que tudo passa.
Esta serenidade pode ser traduzida como maturidade espiritual e fortalece o ser humano que está apenas passando por um processo evolutivo.

Acho que isso já vai ajudar a muitas pessoas. Fiquem na paz de DEUS e saibam que forças de muito amor estão envolvendo a todos. 

Nenhum comentário: