1

1

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mensagem de Vinícius Campos Siqueira (1957-2013)

Tenho muito amor por todos que aí deixei e vou ver se eles vão ler esta mensagem.
Queridos filhos e minha esposa Lúcia,
Nossa! Quanta emoção estou sentindo com esta mensagem e vou querer muito que tenham a certeza de que sou eu mesmo. Nunca duvidem do meu amor e por tudo o que vivemos. Eu me encontro em um lugar bem agradável e estou aprendendo tanto que gostaria de compartilhar tudo com vocês.
Nunca acreditei em nada. Depois que morri só consigo pensar nas bobagens que fiz, no que deixei de cumprir com o papel de pai e marido, pois vocês não sabem como me sinto um tolo em tê-los deixado na situação que ficaram.
Venho pedir desculpas sinceras.
Quero que entendam que a vida tem muitos propósitos. Cada um de nós tem que fazer seu papel e ao final saberemos se o resultado foi positivo, porque temos que viver com o esquecimento de nossas faltas e no decorrer da vida resgatar erros cometidos no passado.
Sei que falhei e estou fazendo um grande esforço para ajudá-los. Perdi a minha chance, mas vou me empenhar em auxiliar vocês em tudo o que for preciso para que vençam esta batalha e consigam cumprir com a missão terrena.

Muito amor e muita paz para que comecem mais um ano com alegrias e coragem para enfrentar novas etapas. Meus sinceros votos de amor para todos vocês meus queridos filhos e minha amada e eterna esposa.

Nenhum comentário: