1

1

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mensagem de Carlos Rocha Divino (1954-2012)

Fui um homem apegado aos bens materiais e tive que sofrer para me desapegar porque foi difícil deixar tudo e vir para onde estou agora. O principal para mim era o que tinha adquirido e não queria vender nenhum objeto onde tinha uma historia. Fui ficando mais velho e com isso tive que morrer para entender que aquilo não tinha nenhum valor.
Sofri muito para compreender que nada tem valor algum e perdi tempo com tanta teimosia. Fica apenas este trecho para que os materialistas de carteirinha sejam mais inteligentes e vendam seus bens e repartam o dinheiro a quem é de direito. Tudo passou e agora me vejo mais feliz e leve.

Cada um tem um defeito e esse era o meu. Fiquem bem e que Deus os ilumine.

Nenhum comentário: