1

1

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mensagem de Paulo Augusto Soares Filho (1953 - 2006)

Nasceu no interior de São Paulo e viveu na capital paulista.

Bom dia senhora que alegria estar aqui e poder mandar uma mensagem para a minha família que ainda vive em São Paulo no bairro do Ipiranga na zona leste de São Paulo.

Eu cresci em Marilia e depois me mudei para São Paulo onde vivi até os últimos anos ao desencarnar com uma doença que me debilitou por algum tempo até que vim a desencarnar.

Hoje estou bem feliz pela oportunidade a mim concedida por estes irmãos que a acompanham.

Quero deixar registrado que ontem fiquei muito emocionado quando foram me avisar que hoje seria a minha vez de vir trazer a mensagem para os meus familiares e agora estou aqui sentado vendo a senhora digitar tudo o que penso. Isso está sendo muito emocionante para mim que nunca imaginei que pudesse um dia levar uma mensagem para todos aí da Terra.

A senhora não imagina o bem que faz para nós que aqui estamos esquecidos pelos nossos familiares que acham que morremos para sempre, que não temos mais corpo e que a nossa vida acabou naquele caixão no dia do enterro.

Quero dizer a todos que estou muito vivo! Que aqui todos somos muito felizes em poder compartilhar deste projeto de levar mensagens para os nossos familiares. Esta possibilidade nos alegrou profundamente e isso gerou um enorme fila de interessados a trazer estas mensagens.

Então a senhora que se prepare por que vai ter muita tarefa pela frente.

Nós ficamos a torcer para que todos recebam a mensagem e ainda acreditem que somos nos mesmos a trazer um recado aqui do alto para todos. Para que todos despertem e acreditem que somos felizes e estamos bem vivos em outra dimensão podendo continuar a verdadeira vida que deixamos antes de encarnar.

Meus filhos queridos a quem amo muito apesar da separação que nos foi imposta!

Quero muito que saibam que sinto muitas saudades de todos e que hoje é um dia muito feliz em minha vida de desencarnado ou como espirito, por que sei que vão ler esta mensagem e vão sabe que aqui quem está falando é o seu pai que agora está com uma roupagem mais jovem, mas continua sendo o mesmo.

Apenas troquei de endereço. Aqui tenho muitos amigos novos e os que aqui deixei antes de encarnar.

Aproveitem para se unir mais e se conversar de vez em quando. Quero vê-los mais unidos e felizes, pois estou muito contente em poder saber que todos vão ler a minha carta.

A oportunidade que estou recebendo me alegra e aproveito para dizer a todos que os amo muito e que logo, logo vão poder nos ver em aparelhos mais simples que os permitam interagir com as pessoas que já se foram. Parece conversa de louco, mas pelo que sei tem estudos avançados que vão permitir que a tecnologia avance e traga muitos aparelhos que nos possibilitem vê-los e vocês também poderão nos ver.

A vida é bela, mas a vida aqui é mais real e verdadeira sem os subterfúgios necessários para a sobrevivência terrena. Aqui somos amorosos e carinhosos com todos e aí não podemos demonstrar o nosso amor e carinho por que as pessoas estranham a doçura de ser atencioso e querer bem o próximo. Isso só se pode ter dentro do ambiente familiar e aqui é possível ser amável com todos e sem nenhuma estranheza.

Entendo que está chegando a hora de me despedir e sei que em breve poderei voltar.

Deixo um abraço a todos que estão lendo a carta e quero que meus filhos se sintam abençoados e tudo o que posso faço para ajuda-los de onde estou.
Sempre que posso intuo a cada um de vocês com pensamentos positivos e de que sempre haverá dias melhores.

Não desanimem as mudanças estão chegando e todos serão beneficiados com muitas coisas boas que os ajudarão a ter uma vida melhor e mais proveitosa.

Mande um beijo para todos mesmo que eu não cite nomes, mas se sintam todos abençoados e alegres com o dia de hoje. Que assim seja.

Muito obrigado pela atenção.