1

1

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mensagem do Luís Roberto Cunha Rodrigues (1942 - 2005).

Vivi na região de Uberaba.

Que prazer estar aqui a poder contar a minha historia e poder passar um pouco da minha vivencia na Terra nesta minha última encarnação. Tenho dois filhos que ainda moram em Uberaba e vão ficar muito felizes em saber que estou bem. Minha esposa também está viva e se chama Ana Lúcia. Hoje me sinto muito bem em poder conversar com alguém do plano terreno.

Queridos filhos e esposa,

Deixo aqui a minha mensagem de amor para todos os que ficaram com esta separação. Sinto muitas saudades de todos. Aqui onde agora moro encontrei muitos amigos que deixei antes de encarnar e  também voltei a trabalhar. Todos os dias recebo orientações do que preciso fazer, ou seja, tenho muitas tarefas de auxilio que faço com muito amor e carinho a todos os que necessitam.

Tenho estado refletindo sobre as mudanças que virão. Todos devem se preparar com mais orações e buscar a introspecção, pois isso vai ajudar a buscar compreender melhor o porquê de tantas mudanças em tão pouco espaço de tempo.

Sentem-se e relaxem! Deixem os pensamentos virem até a sua cabeça e peçam que sejam intuídos do que devem realmente fazer nos próximos momentos porque tudo será diferente e tempos de luz estão a chegar. Muitos irmãos de outros orbes estão se aproximando para trazer novos ensinamentos que vão revolucionar o seu dia a dia.

Que cada um de vocês faça o seu melhor em prol do próximo. Que possam se entender com todos. Sintam que neste momento precisam mudar a sua rotina e fazer programas mais em família para que estejam mais unidos. A oração será sim um refúgio onde poderão pedir as explicações para tudo o que verão.

Acreditem que sou eu mesmo a mandar esta mensagem, porque eu não costumava usar este vocabulário todo certinho. Aqui recebo o amparo de irmãos de muita luz para escrever esta mensagem. Eles me ajudam a passar para o papel tudo o que desejo transmitir e que esteja dentro da compreensão de todos.

O meu tempo está acabando. Quero deixar um grande beijo e um forte abraço para todos. Quero dizer que amo a todos da mesma maneira e que sempre estarei a disposição caso precisem de mim para alguma coisa. Orem e peçam a ajuda que tanto necessitam. Fiquem todos com as bênçãos do senhor Jesus que tanto tem para nos ensinar. Voltarei com mais noticias assim que possível.

Gratidão senhora por sua paciência e tranquilidade em me escutar. Vamos torcer para que vejam a minha mensagem.