1

1

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mensagem de Irene Dias Nascimento (1942 - 2009)

Que alegria estar aqui! 
Enfim chegou a minha vez de estar ao seu lado e poder te passar a minha mensagem. Estou nervosa pela emoção de poder saber que meus filhos vão poder ler a minha mensagem.

Vou fazer o possível para que possam me achar e ler tudo o que aqui desejo passar.

Primeiro quero agradecer a sua atenção e paciência em ficar aí a nos escutar. Sinta-se muito abençoada e vai receber em dobro por tudo o que está fazendo. Meus votos de que seja muito feliz e que receba as graças de Mãe Maria Santíssima que a todos auxilia.

Quero muito que meus filhos saibam que aqui sou muito feliz e que tenho muitos amigos. Sou bem amparada por todos e somos uma grande família a se reunir em prol de algo maior que é o amor de Jesus.

Pretendo deixar aqui um recado a todos que lerem a mensagem. 

Queridos irmãos encarnados,

Aqui quem fala é uma irmã de todos que já desencarnou e agora trás uma mensagem para todos que estão lendo esta página.

Acordem para a verdadeira vida terrena que nos trás o amor de Jesus.

Precisamos orar mais para poder nos conectar com o Alto e assim receber mais orientação de nossos Anjos de Guarda que querem muito nos ajudar a caminhar nos trilhos do amor e da luz.

Que bênçãos de amor e luz possam ser derramadas sobre todos que lerem esta mensagem. 

Peçam ajuda sempre que for necessário e acreditem que serão acolhidos em seus desejos de melhora.

A verdadeira vida é a espiritual e aí estão todos de passagem nesta grande escola terrena onde podem ter acesso aos mais diferentes graus de dificuldade.

Cada um escolhe o seu caminho, uns os mais fáceis e outros os mais difíceis.

Então, vejam qual o caminho que escolheram e ainda dá tempo de mudar e fazer o seu melhor.

Meditem mais sobre as suas ações. Se coloquem a disposição para ajudar o próximo e fazer uma caridade que hoje em dia é tão necessária, pois tem pessoas que não precisam de dinheiro e sim de uma palavra amiga. Isso os ajuda e muito a se sentirem mais acolhidos.

Agora quero dizer aos meus filhos que os quero muito bem e que os meus netos também são muito queridos.

Amo a todos com a mesma intensidade e hoje é um dia de festa em meu coração em poder saber que irão ver esta mensagem. Sei que todos serão direcionados a ver esta querida mensagem que chegará a cada um de seus corações e reconhecerão as minhas palavras.

Aproveito para mandar lembranças a todos os parentes que se lembram de mim, para que todos se sintam abraçados.

Meus filhos,

Desejo que sintam a minha presença no momento em que lerem esta mensagem.

Acreditem sim que isto possa ser verdadeiro. Eu estou sempre orando por todos para que consigam realizar as suas tarefas terrenas. Façam o seu melhor sem prejudicar ninguém. Se envolvam mais em tarefas mais dignas em que possam doar mais o seu amor e o seu carinho.

Que as crianças cresçam em um ambiente de equilíbrio e harmonia por que em breve mostrarão a que vieram. Também vão mostrar os conhecimentos que têm, pois foram preparadas para grandes tarefas que ainda desconhecem, mas sabem de muita coisa que está no inconsciente de cada uma delas.

As crianças são o futuro de um planeta de mais harmonia e luz possibilitando uma grande reforma em tudo o que conhecem. Farão um grande trabalho em que todos se surpreenderão porque foram preparadas e orientadas antes de encarnarem. Vão fazer um lindo trabalho de amor em benefício do próximo e de cada habitante do planeta.

Sintam-se felizes de estarem na Terra neste período porque será uma época de muitas mudanças e todos estão convocados ao trabalho.

Repensem as suas ações. Vejam se podem mudá-las tratando o próximo com mais amor, carinho, atenção e gentileza.

O respeito é uma importante atitude que devem exercer com mais assiduidade. Este respeito vai trazer uma melhora em diferentes sentidos. Irão se sentir mais leves e felizes ao respeitar o próximo, vendo o quanto isso é simples e eficaz.

Com simples atitudes vamos transformar o nosso planeta irradiando mais amor e equilíbrio entre todos os homens que habitam este local tão maravilhoso e que merece o nosso respeito e amor.

Que assim seja!

Que esta mensagem possa ser lida por todos que entrarem no blog, pois não precisa ser apenas para os meus filhos, mas para todos que se interessam em ter um planeta melhor e mais agradável de viver.

Fiquem em paz! Que o amor de Jesus penetre em todos os corações de nossos irmãos que lerem esta mensagem. 

Gratidão a todos pelo lindo trabalho que estão fazendo ao trazerem estas mensagens nossas para os queridos irmãos que ainda se encontram encarnados.

Ainda dá tempo de fazerem a sua reforma intima e de mudarem com todo o amor que tem dentro de seus corações.

Que Jesus abençoe a todos hoje e sempre.

Voltarei em breve para trazer mais mensagens para este blog que será amplamente visitado por familiares que desejam ter notícias de seus amores que estão em outro plano, mas que aqui poderão ter a oportunidade de descobrirem que tudo é uma passagem. Que eles se foram para um lindo lugar onde agora trabalham e se melhoram com espíritos, que são cheios de vida e amor para darem.


Que assim seja minha querida pela sua paciência e atenção em ficar me escutando. 
Que linda tarefa a sua. Seja abençoada e voltarei mais vezes. 

Um grande beijo em seu coração.