1

1

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Pedro Leopoldo (1935 - 2004)

Queridos familiares que deixei no plano terreno há alguns anos. Hoje venho aqui trazer notícias de onde estou e como estou. Pode ser que muitos não acreditem mais estou vivo deste lado de cá.

Quantos de vocês acreditam na vida após a morte?

Quantos de vocês aceitam a vida como ela é?

Tudo é passageiro e não temos como ficar um em lugar que não é nosso, pois somos feitos de matéria sutil e não precisamos de um corpo para sobreviver.

A alma é livre e não requer qualquer objeto que a prenda em algum lugar.

Podemos dizer que somos livres de qualquer coisa e não precisamos de nada que esteja na matéria física do planeta Terra.

Aqui somos imensamente felizes e sempre temos atividades sublimes que nos permitem fazer tarefas de grande auxilio a toda a comunidade. Somos muitos a auxiliar a todos vocês que se encontram encarnados e necessitam de nossa ajuda para se desvencilhar de problemas causados pela falta de conhecimento.

A grande maioria fica dentro de um casulo e não coloca a cabeça para fora com medo de descobrir coisas que o fariam mudar a sua vida e se dedicar mais ao próximo. Querem viver a sua vidinha no mundo sem se preocuparem que tem uma tarefa a desempenhar. Vão levando a vida com tranquilidade e deixam estas questões espirituais para a velhice.

Quero alertar a todos que lerem esta mensagem que os tempos são de mudança e que logo terão que se mexer, sair da zona de conforto e fazer aquilo que estão destinados a fazer. Os tempos novos trazem atitudes novas e todos vão sentir necessidade de fazer o algo a mais.

Lembre-se de minhas palavras e já comecem a fazer a sua busca interna e saber o que vai no seu coração, ele sim vai te dizer o que te espera de verdade.

Aos meus queridos familiares desejo que despertem enquanto é tempo e possam saudar tudo o que tem a cumprir nesta jornada. Saibam que todos são abençoados por mim. Logo poderão receber mais notícias minhas através desta senhora que já descobriu a que veio e está se dedicando a fazer a sua tarefa em auxiliar o próximo.

Parabéns pela iniciativa e faça tudo sempre com muito amor. Que assim seja.