1

1

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Roberto Carlos Silveira (1943 - 2009)

Que bênçãos de amor e luz abençoem a todos que lerem estas linhas.

Queridos familiares a quem tanto estimo,

Digo que sinto muita falta de todos. Sempre que me permitem vou até a Terra para matar as saudades e rever a todos os meus queridos filhos e esposa. Sabemos que tudo é diferente quando voltamos em casa depois de alguns anos, mas fiquei alegre ao ver a família reunida e todos alegres confraternizando. 

Sou muito feliz aqui na colônia onde moro. Aqui tenho uma casa onde vivo com outras pessoas a que me afino muito. Todos são como eu, tem uma certa idade, mas muita disposição para trabalhar em prol dos irmãos mais necessitados.

Saibam que aqui todos tem os seus afazeres diários e o fazem com muito amor e dedicação. 

Aqui não tem mal elemento, todos são pessoas boníssimas que nos engrandecem a alma.

Queridos familiares a quem deixei a pouco mais de alguns anos,

Que felicidade sinto hoje em meu coração em poder saber que um de vocês vai me achar na internet e vai poder ler esta mensagem. Que beleza de oportunidade estou tendo hoje! Que alegria sinto em saber que em breves dias vão poder ler a minha mensagem. Não imaginava que pudesse ser tão real.

Esta senhora escreve tudo o que eu penso com uma habilidade e não muda uma palavra sequer daquilo que penso.  É incrível como a comunicação está adiantada entre os irmãos encarnados e nós que estamos aqui do lado invisível.

Querida esposa e filhos amados, quero que saibam que sou eu mesmo a ditar estas palavras para esta senhora que escreve esta mensagem.

Estou por demais emocionado em saber que vão poder ver esta mensagem tão real que sai do meu coração.

Que todos saibam que sempre me lembro de todos e sempre me lembro das traquinagens das crianças.

Meus filhos,

O tempo passou, mas ainda lembro de vocês pequenos e fazendo artes e mais artes. Quanta alegria em casa quando ainda eram pequenos e cheios de alegria e felicidade. Sempre corriam pelo corredor e brincavam o tempo todo.

Maria,

Quero que se lembre de mim com muita alegria porque ainda te amo muito. Mesmo com esta separação ainda a estimo muito e sonho com o dia em que virá ficar comigo. Aqui seremos muito felizes e com certeza teremos a nossa casinha. Acho que é isso.

Disse tudo o que tinha para dizer. Que amo todos e que não me esqueci de ninguém, mas que fui orientado a não citar nomes para que a senhora que escreve a mensagem não sofra para entender os diferentes nomes. Ainda está em fase de aprendizado e tem receio de magoar alguém escrevendo um nome equivocado.

Gratidão pela paciência e tenha uma boa noite. Muito obrigado.