1

1

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mensagem de Rodrigo de Sintra Cardoso (1938 - 2005)

Quero que todos saibam que estou muito bem e logo que desencarnei já encontrei os meus pais. Eles me acolheram com muito amor e carinho. Tive muita sorte de vir para cá porque todos me ajudaram muito.

Aqui tenho várias atividades que me são oferecidas por irmãos mais adiantados que nos orientam o que podemos fazer em prol da nossa evolução espiritual.

Todos os dias têm um trabalho que é gratificante e nos permite crescer. O estudo também é uma forma de trabalho em que nos dedicamos diariamente.

Procuramos entender de vários assuntos que são pertinentes a nossa jornada e nos trás  explicações que acalentam nossos corações.

É com muita alegria que quero deixar um recado para os meus filhos e que todos se sintam amados e queridos!

Que cada um possa sentir a energia da mensagem e aproveitar para se instruir um pouco sobre a vida após a morte.

Não existe morte, existe a continuação da vida em outro plano mais sutil que nos permite sermos mais nos mesmos e nos livrarmos de máscaras que não nos permite sermos o que realmente somos.

Aqui posso ser livre e franco com as pessoas porque todos queremos o bem de todos.

Não desejamos o mal e nem queremos prejudicar ninguém.

A harmonia impera neste ambiente repleto de amor e equilíbrio. Temos muito o que aprender deste lado, pois a vida na Terra não passa de um momento em nossa vida eterna e ficamos preocupados com os ganhos financeiros que não levam a nada.

Modifiquem a maneira de pensar e vejam mais como melhorar o seu espírito e não em engrandecer o seu patrimônio material.

Aqui isso não vale nada e ainda somos preparados para enganar as pessoas e ludibriar a nossa consciência que mesmo sabendo de tudo, nos deixa ser levados por tantas coisas erradas que fazemos em nossa encarnação.

Queridos filhos!

Se sintam abençoados por mim e que as orientações do Mestre Jesus possa ser um importante aviso para que mudem o seu estilo de vida.

Procurem orar mais e se proponham a ajudar mais o próximo.

Quero de saibam que desejo sempre que encontrem o seu caminho e sigam felizes pensando que o amanhã será melhor.

Vivam com amor e carinho. Que na família vocês possam ser seres felizes e realizados.

Não busquem fora alegrias mundanas que não servem para nada, cultivem o amor verdadeiro que trás o verdadeiro amor e união que só Deus pode proporcionar a cada um de vocês.

Quero que digam para os meus netos que o Vô os amo muito e sempre que posso estou entre eles para curtir e matar as saudades.

Sempre dou uma passadinha para ver como todos estão e aproveito para dar conselhos a cada um de vocês. A Isabela precisa focar mais nos estudos e o Eduardo precisa se dedicar mais aquilo que gosta para poder ser um bom profissional.

A todos deixo aqui o meu forte abraço e sempre que possível virei trazer mais notícias para que se sintam lembrados.

Gosto muito de dizer que todos os dias lembro de cada um de vocês. Mesmo não citando nomes se sintam sim amados, pois esta é uma orientação dos irmãos que coordenam os trabalhos para que a senhora não fique confusa com tantos nomes. Ainda está em treinamento e pode errar o entendimento da pronúncia de nomes que ela desconhece.

Agradeço a atenção e o carinho em ficar me escutando. Que a senhora possa ser abençoada por esta tarefa de paciência em ficar sentada a escrever várias mensagens. Fique com Deus e muito agradecido pela atenção. Que assim seja.