1

1

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Miguel Ramos Azevedo (1945 - 2001)

Muito obrigado pela oportunidade de estar aqui a passar a minha mensagem. Quero muito que meus familiares vejam a mensagem que deixo aqui. Desejo que todos possam ver o quanto mudei nestes últimos anos e o quanto aprendi neste local onde vivo.Deixo aqui registrado uma história de amor pela minha família e sei que todos vão gostar do que irão ler.

Queridos filhos e esposa,

Queridos familiares terrenos,

Hoje estou aqui para trazer notícias de mim que já desencarnei há muitos anos. A minha grande alegria é saber que todos estão bem e continuam seguindo o seu caminho. Tenho feito grande avanço na minha evolução espiritual, pois estudo e trabalho muito para que eu melhore o meu aprendizado.

Todos vocês estão muito ocupados com a vida diária, com muitas tarefas e poucos se preocupam com a busca espiritual. Gostaria de dizer que necessitam buscar orar mais e fazer algum bem ao próximo. Estas atividades vão despertar em todos uma vontade de se melhorar como pessoas. Vão fazer atividades em que irão descobrir com é gratificante ajudar a irmãos menos favorecidos e que necessitam tanto de um carinho e de uma palavra amiga.

Minha querida esposa,

Ainda a amo muito e digo que logo poderemos nos ver através de aparelhos que vão possibilitar conversarmos com bastante nitidez.

Aos meus filhos e netos também quero mandar um abraço e beijos a todos porque são muito queridos. Sempre que posso visito a casa de cada um para ver como estão passando. Sei que todos têm muitas dificuldades, mas façam tudo com amor que tudo vai se ajeitar.

Peço que todos se preparem para as mudanças que estão por vir. Ainda não sabemos bem como será, mas que se preparem orando mais e pedindo ajuda para que todos fiquem tranquilos e em paz.

Vou me despedindo e sei que em breve voltarei com mais notícias. Fiquem todos em paz e sejam abençoados por Deus. Que assim seja.


Muito obrigado senhora pela ajuda e gostei muito de ter esta oportunidade. Fique em paz e que Jesus a abençoe.