1

1

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mensagem de José Pereira de Souza (Florianópolis, 1942 - 2001)

Bom dia! Que bom que chegou o meu dia. Estava ansioso achei que que isso nunca fosse acontecer.

Ah! Quanta alegria saber que me escuta de verdade. Estou tendo esta oportunidade maravilhosa e saber que estes irmãos nos auxiliam a trazer estas mensagens.

Quero dizer para todos da minha família que aqui logo que cheguei fui muito bem recebido. 
Tinha os meus avós paternos que puderam me ajudar na minha recuperação.

No começo não foi fácil aceitar a minha situação, mas com o passar do tempo fui me acostumando e me envolvendo em várias atividades. Isso me ajudou a esquecer a minha dor, me fez ver que eu precisava deixar aquele sentimento de lado e querer fazer algo verdadeiro que também pudesse ajudar os outros irmãos que chegavam e precisavam de ajuda.

Hoje sou muito grato a todos que me auxiliaram na minha recuperação.

Posso garantir que sou muito feliz aqui! Tenho tudo o que preciso e nada da Terra me faz falta a não ser a presença de meus filhos e esposa. Ainda sinto saudades de todos, mas sei que estão bem e hoje vim trazer um recado para todos.

Minha querida esposa me perdoe porque não consigo explicar o seu nome para a senhora que esta escrevendo. Ela entende Carmina, desculpe se não sair correto, pois está aprendendo a compreender nomes que desconhece.

Vamos continuar dizendo que todos são lembrados. Cada um de meus filhos que deixei e netos, todos, todos. Não quero que ninguém se sinta esquecido, meus cunhados e amigos todos que aí deixei.

Sempre que posso vou até aí fazer uma visitinha em cada uma das casas e deixar o meu abraço querido em todos vocês. Aproveito para intuí-los da melhor maneira de resolverem os seus problemas e também explico que a vida é passageira.

Que valorizem mais a união da família e desfrutem mais deste ambiente caloroso que possibilita o desenvolvimento do amor e da fraternidade.

Cultivem mais as orações e busquem terem momentos mais tranquilos.

Desliguem um pouco a TV!!

Procurem conversar mais entre vocês para que aproveitem este momento em família e deixem um pouco a vida alheira de lado.

Não dê ouvidos as fofocas e as maledicências e sim procurem valorizar mais o aconchego familiar e as reuniões entre os irmãos.

Quero que todos se sintam muito amados porque mesmo aqui continuo amando a todos. 

Quero que cuidem de sua mãe porque já não é mais criança e vai precisar do carinho e do auxilio de cada filho. 

Cada um vai ajudar como pode para que ela não fique muito sozinha e receba tudo o que merece.

Vou encerrando a mensagem de hoje e voltarei com mais notícias assim que for possível.


Agradeço a todos que me possibilitou estar aqui hoje e que todos se sintam abençoados. 

Que assim seja.