1

1

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Ladena Pires de Gouveia (1931 - 1995)

Quero muito transmitir uma mensagem para meus filhos que aí deixei há bastante tempo. Eles já não são crianças, mas precisam de um cutucão para despertar. Vamos ver se esta mensagem chega até eles.

Marcelo e Marcus,

Meus queridos filhos que alegria imensa estar podendo mandar uma mensagem para vocês depois de tanto tempo que desencarnei. Nunca imaginei pode mandar qualquer notícia minha para todos que estão aí.

Meus queridos netos e noras sintam-se tão amadas quanto amo os meus filhos.

Ah! Que felicidade saber que sou toda ouvida! Que esta senhora prestimosa me escuta e passa tudo para o papel o que desejo escrever.

Meus queridos sintam-se abençoados por esta mãe saudosa que ainda sente muitas saudades de todos, sei que já fazem muitos anos, mas ainda os tenho em grande estima e amor. O amor de mãe nunca acaba e esse eu carrego em meu coração.

Quero dizer que façam bom uso com o dinheiro da venda da casa. Por favor, doem uma pequena parte para alguém que esteja necessitando. Pode ser em dinheiro, em bens matérias como roupas, utensílios ou comida. Façam da maneira que desejarem, mas façam esta minha vontade por que sei que não vai faltar para ninguém. Sei que todos  estão bem e que esse dinheiro vai ficar guardado.

Vão querer saber como eu sei, mas daqui onde estou posso saber de tudo, mas isso não é o mais importante. Quero que orem mais e tenham mais compaixão por estes irmãos tão necessitados que os procuram pedindo ajuda. Façam o possível para ajudar alguns que isso já 
vai trazer uma alegria em seus corações.

Saibam que aqui sou muito feliz e que todos os dias tenho atividades bem agradáveis. Ajudo as pessoas que necessitam de esclarecimentos e orientações. Já tenho condições de orientar os irmãos que chegam e não sabem que morreram, acham que estão em um hospital na Terra, mas eles já desencarnaram.

Não é fácil não aceitar a morte, porque aí ninguém se preocupa em se preparar para a passagem.

Quero que leiam mais sobre o assunto e busquem orar mais para que despertem para algo maior que está dentro de cada um.

Sintam a presença de seu Anjo de Guarda que quer ajuda-los. Ele pode dar informações que precisam através da intuição. Peçam mais ajuda e verão o que acontecerá.


Meus filhos esta é a primeira mensagem que estou enviando. Acreditem em tudo o que está escrito aqui.