1

1

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Liane Pereira da Silva Xavier (1938 - 2003)

Eu vivi muitos anos na cidade de Piracicaba e depois me mudei para São Paulo onde vivi até morrer.
Queridos familiares,

Que benção poder estar aqui a trazer notícias minhas para que saibam que estou viva e cheia de vida.

Sou muito grata por tudo o que fizeram por mim, por todos os cuidados e atenções nos últimos dias de minha vida terrena. Aqui fui recepcionada com muita alegria e fiquei muito grata por tudo o que ocorreu. Eu precisava passar por isso e não tinha como fugir da doença que me deixou vários anos na cama até me fosse permitido me libertar daquela prisão que é o corpo carnal. Este foi um grande instrumento de aprendizado que hoje agradeço por tudo o que me aconteceu.

Agora me sinto muito bem e posso fazer tudo o que desejo dentro do meu aprendizado evolutivo.

Desejo que todos os meus queridos filhos e netos se sintam muito amados porque sempre me lembro de todos. A vida aí é dura, mas faz parte de um grande aprendizado que depois que passa entendemos cada situação que nos ocorreu e o por quê.

As dificuldades são provas importantes para o nosso crescimento espiritual e tudo o que vem para nós faz parte deste aprendizado maior, que em um primeiro momento não entendemos, mas depois do lado de cá tudo fica claro e nos traz uma lucidez que aí não temos.
Aceitem a sua vida como é! Orem pedindo ajuda e auxilio para que possamos ajuda-los. Vocês podem ser intuídos de como agir da melhor maneira e fazer diferente coisas que poderiam prejudicar a vocês e aos outros.

Entendam que aqui vemos tudo e se quiserem nossa ajuda basta nos pedir que os oriente para seguir o melhor caminho. Tudo que é feito com amor gera bons frutos e isso vocês precisam se conscientizar do momento que vivem para atuar de forma mais consciente de tudo o que precisam passar.

Desejo que todos os meus queridos filhos e netos se sintam abençoados em todos os dias de sua vida.

Que Deus os ilumine em sua caminhada. Que assim seja hoje e sempre.
Muito obrigada pela atenção e pelo carinho em ficar me escutando.