1

1

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mensagem de Pedro Lopes Filho (1943 - 2007)

Que bom que já sou ouvido! Enfim tem alguém encarnado que me escuta de verdade, porque vou lá para a minha casa e falo com todo mundo e ninguém me escuta.

Quero agradecer muito a oportunidade da senhora me escutar de verdade, muito obrigado viu pela sua paciência e dedicação.

Querida família minha, a quem deixei na rua da amargura há alguns anos atrás.

Não fui um pai muito presente e ainda prejudiquei a família, pois bebia muito e isto prejudicou o meu corpo. Ainda sinto um pouco de dor, mas já estou bem melhor do que quando aqui cheguei.

Quero pedir desculpas a todos pelos males que fiz a cada um de vocês. Só hoje estou tendo a oportunidade de me desculpar de verdade, pois os mentores as vezes me levam até em casa e lá sempre peço desculpas e ninguém me escuta ou me percebe.

Minha mãe que me assiste aqui deste lado disse que eu poderia vir passar uma mensagem para todos e foi isso que fiz. Vim aqui dizer que ainda amo todos do mesmo jeito. Entendo a raiva que ainda sentem por mim e que vou fazer o possível para que me perdoem.

Oro todos os dias para que me perdoem e que ninguém faça nada do que eu fiz.

Fiz coisas muito erradas e isto está me custado caro.

Estou em um lugar difícil e vim aqui apenas para trazer a mensagem. Fui autorizado por estes Irmãos de muita luz e amor para aproveitar esta oportunidade e dizer que amo todos sem distinção.

Agora vou me esforçar mais ainda para ser uma pessoa melhor e fazer tudo o que me orientam para que eu possa vir morar em um local mais agradável e mais harmonioso.


Obrigado pela oportunidade.