1

1

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mensagem de Pedro Augusto de Junqueira (1947 - 2008)

Quero agradecer a oportunidade e começar a escrever a mensagem porque sei que temos um horário.

Queridos filhos e amigos,

É com muita alegria que estou aqui mandando esta mensagem para todos vocês. Para a minha querida esposa vou começar no próximo paragrafo.

Quero dizer que sinto saudades de todos e que aqui sou feliz de verdade. Nunca imaginei que no céu tivesse tanta coisa para fazer. Achava que ficavam todos dormindo ou esperando o tal do juízo final. Quanta falta de informação! Agora estou aprendendo muita coisa que aí não sabia e aqui tudo é muito claro. Ninguém fica com o seu tempo ocioso, todos tem algo a fazer para ajudar alguém ou ajudar a si próprio.

Querida Amélia,

Minha querida e amada esposa! Que alegria saber que vai ver esta mensagem e irá reconhecer que sou eu a te mandar esta carta de amor do seu querido esposo que partiu antes de ti.

Hoje te envio eflúvios de luz e amor para que sinta a minha gratidão em ter partilhado esta vida ao meu lado. Vim antes para preparar tudo para que quando chegar aqui vai ter um local muito agradável para morar. Vai poder rever todos os nossos queridos amigos que aqui deixamos antes de encarnar.

Tenha paz no seu coração que tudo vai ficar bem!

Orem mais e peça ajuda para o seu Anjo de Guarda que está ao seu lado querendo ajudar, mas não pode fazer muito por você se não fizer este pedido. Eles aqui do Alto não tem permissão para interferir em nossas atividades, mesmo quando vê tudo errado. Deixa que erremos para aprender e na próxima vez acredita que vamos fazer o melhor. Este aprendizado é o mais importante de tudo, pois ninguém que está ai na Terra foi se divertir. Todos têm um objetivo que é o de se melhorar como pessoas e buscar entender porque precisamos evoluir e não ficar estacionados.

Sigam os conselhos do Mestre Jesus e pratiquem mais a caridade e façam o seu melhor.

Quero que todos se sintam muito amados. Todos os dias oro por todos para que despertem de uma vez por todas para a verdadeira vida espiritual.

Que assim seja e sejam todos muito bem acolhidos no amor de Jesus e de Mãe Maria.

Que Deus os abençoe hoje e sempre!

Muito obrigado por me escutar e me alegro em saber que todos os que lerem a mensagem vão ter algo novo para aprender.