1

1

terça-feira, 26 de maio de 2015

Mensagem de Heloisa de Lourdes Mendes (1928 - 1985)

Eu quero trazer uma mensagem para todos, não preciso mais me preocupar com a minha família terrena, pois tenho uma ligação com todos que aí estão no orbe terreno procurando explicações para tudo o que não aceitam e não veem.

Queridos irmãos que ainda estão na jornada terrena,

Que luzes e bênçãos de amor possam ser derramadas sobre todos os que lerem esta mensagem singela onde procuro trazer alguns ensinamentos que poderão ajudar a cada um de vocês.

Dias de mudanças estão prestes a chegar e tudo vai ser muito importante para a nova fase que virá. Todos precisam ficar mais atentos ao seu redor e observar o que lhes agrada mais.

Não se envolvam com os noticiários que só trazem notícias desagradáveis e se utilizam da maledicência para atrair mais audiência. Procurem ver programas mais educativos ou busquem na internet assuntos mais interessantes que os possam ajudar nas mudanças.

Sejam mais caridosos! Olhem com atenção para os seus irmãos que tanto necessitam de mais atenção. Todos vão precisar se unir para suportar o que virá. Serão dias difíceis em que a escassez vai fazer com que se unam para dividir o que tem e de se ajudarem mutuamente.

Prestem atenção nas dicas que estou dando para que se fortaleçam na fé. O objetivo é a melhoria de cada um para que saibamos ver o que acontece ao nosso redor.

Vejam como agir em casos de extrema necessidade e façam orações em grupos para que todos se unam em harmonia e paz.

Que todos se sintam abençoados e que se eu puder ajudar de alguma forma, sempre estou à disposição para trazer mais notícias.

Que Deus abençoe a todos. Que assim seja.