1

1

sábado, 9 de maio de 2015

Mensagem de Jaquelini Marcondes Pinheiro (1933 - 2001)


Queridos filhos João e Paulo,

Que a paz de Jesus envolva vocês nesta leitura maravilhosa que é vinda diretamente  do céu que é o lugar que acham que estou.

Meus filhos queridos e amados, aqui quem vos fala é a sua mãezinha querida que faleceu há muito tempo e agora está aqui a falar através desta mensagem.

Quero que acreditem que sou eu mesma e para isso vou contar alguns casos que ocorreram no passado para que identifiquem que sou eu mesma a passar esta mensagem e não fiquem com duvidas.

Quero que se lembrem no dia em que sua Tia Amelia morreu e um de vocês quase morreu atropelado dentro do cemitério, pois o moço não viu e quase que te atropelou.

Outro caso é o do dia em fomos visitar o primo João e não é que ele não estava morto, tinha tido um AVC e não morreu apenas ficou caído no chão e todo mundo achou que ele tinha morrido.

Quero mandar para todos um grande beijo e abraços para todos que me conheceram porque tenho saudades de todos.

Mande beijos e abraços para toda a família e que todos se sintam abençoados por Deus.

Nos aqui somos bem felizes e temos sempre uma tarefinha para fazer, ninguém fica que nem anjo em cima da nuvem como vocês veem na TV. 

Aqui todo mundo trabalha muito e sempre tem que estudar os ensinamentos do querido Mestre Jesus que tem muito o que nos ensinar.

Se preparem por que vai ter muitas mudanças no planeta e todos vocês tem que orar mais para pedir que todos fiquem em paz e cultivem mais o amor ao próximo.

Que Deus abençoe a todos e assim que possível volto para trazer mais noticias. Que assim seja.


Querida senhora muito obrigado por tudo, viu!