1

1

terça-feira, 26 de maio de 2015

Mensagem de Letícia Vieira Matoso (1944 - 2001)

Que bom que chegou a minha vez. Estou muito feliz de saber que está me escutando.

Gostaria de começar enviando uma mensagem para o meu marido e para os meus filhos, pois desencarnei já faz quase 15 anos e até hoje nunca tiveram notícias de mim. Vão ficar de queixo caído quando descobrirem a minha mensagem. Que sabedoria criar um lugar em que pode colocar todas as mensagens e as pessoas vão lá e podem ler a mensagem que for para sua família.

Querido Álvaro e meus queridos filhos Augusto e Paulo,

Meus queridos que alegria poder saber que vão ler esta mensagem. Em breve e eu vou fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para que achem este blog e leiam esta mensagem tão real e querida de sua mãe que os deixou ainda jovem, mas que por motivos que agora não vem ao caso, está aqui agora para os tranquilizar.

Estou muito viva, viva mesmo como nunca imaginei que pudesse estar, deste lado de cá onde antes era tudo sombrio e quase não sabia de nada da vida deste lado de cá depois que as pessoas morrem.

Quero que saibam que aqui faço muito mais coisas do que fazia aí na Terra. Aqui tenho muitos amigos e amigas. Todos são muito generosos e me ajudam com tudo o que necessito. Estudo e trabalho todos os dias e nunca me canso. Esta é a melhor parte. Tenho uma disposição danada para fazer todas as tarefas que gosto de fazer e ainda sobra tempo para papear com os amigos e trocarmos experiências sobre as nossas vidas. Aqui sabermos o que temos que fazer para sermos melhores como seres espirituais que somos.

Vocês precisam acordar para a nova realidade que vai chegar e perceber que não estamos sozinhos no Universo.

Temos muitos irmãos diferentes, mas com um coração de ouro que vai nos ajudar a melhorar o planeta Terra. Não se assustem se verem um destes irmãos de outros orbes porque são seres maravilhosos que vão ajudar a todos que necessitarem. Sabem de tudo e muito mais que nós. 
Estão preparados para fazer mudanças que vão possibilitar uma melhoria real na vida do planeta Terra.

Desejo que todos orem mais, peçam ajuda a seus Anjos de Guarda e que eles te protejam. 

Assim vou encerrando esta mensagem para que mais irmãos possam aproveitar a disponibilidade da senhora que está escrevendo.

Amo todos com a mesma intensidade e não me esqueço de ninguém. Sempre que posso estou ao lado de cada um a emanar pensamentos positivos para que façam o seu melhor.

Fiquem com Deus e que sejam todos abençoados pelo Mestre Jesus. Que assim seja hoje e sempre.

Muito abrigada. Eu adorei passar esta mensagem. A experiência foi muito interessante e eu agradeço muito a sua paciência e carinho para com todos nós.