1

1

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mensagem de Alcebíades Honorato Formoso (1934 - 2008)

Queridos filhos e minha esposa querida!

Estou tendo a oportunidade de trazer uma mensagem minha que já desencarnei. 

A vida passou rápido e agora estou vendo todos vocês deste lado lutando para sobreviver. Sei de todas as dificuldades que encontram no dia a dia para estarem bem e dispostos para a labuta.

Agradeço a todos o que fizeram por mim. Enquanto estive no hospital recebi o carinho de cada um de vocês. Hoje vim agradecer a misericórdia de cada um em me apoiar e me animar dizendo que tudo iria passar e que eu ficaria bem. Agradeço de verdade a cada oração que recebi depois do meu desencarne e sei o quanto ainda sofrem com a minha morte. Chega de sofrimento e dor.

Doem tudo o que foi meu, até o carro que já está velho. 

Eu gostava sim disso, mas agora nada mais daí me interessa. Fui um tolo em ficar apegado a tanta tranqueira. Hoje vejo tudo isso como um apego tolo e fútil.

Fui tolo em acreditar que tudo era meu e que não podia distribuir entre os meus familiares. 

Fui resistente com tudo o que podia,  até não ter mais jeito!

Hoje peço desculpas e peço perdão para que possam desculpar este pai tolo que achava que com o dinheiro poderia impor respeito. Isso não significava nada para ninguém a não ser para mim mesmo.

Por isso peço que vendam todos os carros que deixei, aquela frota de lata velha já não serve para nada. 

Quanto tempo perdido inutilmente. Se eu tivesse aproveitado melhor meu tempo deveria ter me preocupado em ajudar mais a pessoas e teria ganho muito mais amigos. 

Só quando desencarnei percebi o quanto nada do que tinha era desnecessário para me sentir feliz.

Agora sou muito mais feliz porque me desapeguei de tudo, não preciso de nada para ser feliz.

Que isso possa servir de lição para muitos amigos que aí estão a ler esta mensagem e são muito apegados a objetos.

Meus amigos que não conheci, daqui vejo muitos "Alcebíades", que como eu que gostam de ajuntar tranqueiras e outras bobagens que não servem mais para nada. 

Tomem uma decisão em suas vidas e façam uma faxina de verdade. 

Doem tudo ou se desfaçam de tudo, mas façam de coração e verão como se sentirão em paz com esta atitude. 

Vão ver como vai sair um peso de suas costas. Se vocês têm bens materiais ou imóveis, o que quer que seja, distribua tudo em vida.

Se livre deste peso de ficar depois aqui escutando que o meu pai não fez as coisas certas e agora deixou tudo para resolvermos. Isso se tornou um pesadelo para o meu espirito aqui deste lado. 

Escuto a minha esposa dizer que se eu tivesse sido menos endurecido e menos cabeça dura, teria feito tudo isso em vida, mas não! Só deixou um monte de coisa velha para que os filhos e ela possam se desvencilhar.

Agora vou indo porque desabafei um grande peso que estava nas minhas costas.

Meus filhos e esposa me perdoem por tudo o que fiz.

Agora deixo esta mensagem para todos os meus queridos irmãos que lerem, para que não cometam esse erro.

Desapeguem da matéria de tudo, deixem os seus filhos ajudá-los ou chame alguém entendido para ajudar a todos de forma equilibrada e que ninguém se sinta injustiçado.

No fundo sabemos que nada disso tem valor real. Se for inteligente vai escutar esse amigo desconhecido  e vai tomar a decisão mais importante de sua vida.


Muito obrigado a Deus que me permitiu vir aqui hoje. Fiz este desabafo que me deixava agoniado e agora estou me sentindo muito mais leve e feliz de saber que muitos vão ler e vão fazer o mesmo. 

Que assim seja e muito obrigado por tudo senhora.