1

1

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mensagem de Pedro Justino Filho (1945 - 2012)

Vivia na cidade de Blumenau no Sul.

Quero agradecer a oportunidade que estou tendo de estar aqui a poder contar a minha historia.
Eu fui um jovem muito feliz e tinha uma grande família. Meus pais tiveram muitos filhos e éramos uma família bem unida. Casei ainda jovem e pude constituir uma família muito bonita onde nossos laços eram de amor. Fui um pai muito dedicado e amoroso para com todos e sempre buscava educar os meus filhos em um ambiente tranquilo.

Aqui quero deixar um breve relato do que aconteceu comigo. 

Depois que casei a minha esposa começou a sentir dores no peito e foi difícil descobrir o problema. Quase a perdi ainda jovem, mas os médicos a ajudaram com uma pequena cirurgia. Em seguida engravidou de nosso primeiro filho o João que foi a nossa alegria. Logo depois veio uma menina a Clara que também nos alegrou muito e por último veio o Pedro Junior.

Formamos uma família bem equilibrada e cada um ajudava o outro e assim foi a nossa vida. Quero deixar um recado para os meus filhos e esposa que hoje estou muito feliz em poder estar aqui mandando uma mensagem de amor e carinho para todos.
Quero dizer a todos que se sintam abençoados pelo seu pai que está aqui a trabalhar pelo bem de todos. Temos muito trabalho pela frente e que tudo será feito conforme Deus deseja.

Peço a todos que lerem esta mensagem simples, que orem mais em prol do planeta que vai passar por mudanças. Que todos vejam isso com bons olhos, pois nada é por um acaso. Que todos sejam iluminados por luzes de amor e paz.

Que a senhora continue firme na sua tarefa e que logo vai poder desfrutar de amigos que vão ajudá-la cada vez mais na sua tarefa. A senhora conseguiu entender o nomes.

Que assim seja.