1

1

sábado, 9 de maio de 2015

Mensagem de Luís Fernando Silveira (1945 - 2010)


Natural de São Paulo e depois mudou-se para o interior e foi morar em Indaiatuba.


Boa tarde senhora, hoje fui felicitado com a notícia que poderia vir aqui nesta sala para passar a mensagem para os meus familiares.

Já estava ansioso com esta história de passar mensagem, mas vejo que chegou rápido a minha vez e agora estou muito feliz porque estou vendo que funciona mesmo, a senhora é rápida, logo escreve tudo. 

Que maravilha.

Os meus filhos não vão acreditar que eu estou vivo, mas vou mandar mesmo assim. Quem sabe eles se dispõe a aceitar uma verdade desconhecida para eles.

Meus queridos filhos e netos,

Que Deus abençoe a todos neste momento de grande alegria e que todos se sintam muito queridos por mim que aqui estou já faz um tempo.

Quero que saibam que me lembro de todos, mesmo fazendo um tempo que eu já desencarnei eu oro todos os dias para todos vocês.

Gratidão imensa a todos por esta oportunidade que estou tendo de estar aqui de verdade a passar esta mensagem para vocês que estão aí na Terra.

Não sei nem o que falar, estou muito emocionado com tudo isso que está acontecendo. Sinto que não estou preparado para tanta emoção, não imaginava que isso fosse mexer tanto com os meus sentimentos.

Desculpe, mas a emoção é muito forte!

Agora já me sinto melhor e vou sim pedir que todos possam ser muito felizes e que façam o seu melhor aí neste planeta.

Que sigam as mensagens de Jesus e sejam pessoas amorosas e caridosas.

Tenho nos meus filhos um amor muito grande e quero muito que saibam que os amo muito, a todos sem exceção.

Para a minha esposa que já não compreende mais as coisas mando um beijo e um abraço deste saudoso marido que veio antes dela para preparar um lar bem acolhedor e cheio de flores para quando ela aqui retornar.

Acho que é isso.

Quero deixar o meu agradecimento a todos que aqui estão por esta maravilhosa oportunidade. Da próxima vez vou vir com o texto pronto assim não fico enrolando a senhora.


Que Deus a abençoe hoje e sempre.