1

1

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Paulo José de Castro (1889 - 1980)

Que alegria imensa estar aqui a passar estas mensagens lindas a todos os nossos irmãos que estão encarnados na Terra. 

Que assim seja esta imensa família que tanto precisa despertar neste momento de transição. 

Que todos se sintam muito bem amparados porque vamos receber ajuda de vários irmãos de outros orbes que estão aqui para assisti-los.

Pensem que temos pouco tempo para despertar tantos corações que ainda estão presos as questões materiais e necessitam muito de algo que os faça aceitar uma nova realidade. As mudanças terão também este objetivo o de despertar as pessoas que estão ligadas as convenções estabelecidas pela sociedade vigente.

Queridos filhos e netos a quem estimo muito.

Sinto-me muito bem em dizer que todos vão passar por mudanças, pois o que chamam de planeta Terra será transformado em um grande local onde muitas pessoas vão precisar desencarnar para deixar espaço para as novas gerações que virão trazendo uma nova sabedoria e uma nova tecnologia. Tudo isso servirá para acabar de vez com este sistema corrupto que escravizaram a todos por milênios. Aceitem as mudanças e façam orações em prol dos que vão desencarnar e que já estão preparados para partir.

Quero que todos se sintam abençoados em poder conhecer estas informações e buscar entender o significado destas palavras.

Diga a todos que os amo muito e que em breve voltarei para trazer mais informações. Que aqui somos muito felizes e que sempre podemos vê-los.

Fiquem com Deus e que todos os dias orem mais em prol destes irmãos que estão desencarnando, pois precisam de forças para continuar na sua evolução espiritual.

Que assim seja!