1

1

sábado, 23 de maio de 2015

Mensagem de João José de Aquino (1948 - 2012)

Querida Anita e queridos filhos,

Que alegria estar aqui!

Que Deus os abençoe nesta data tão alegre em que posso passar uma mensagem para todos. 

Hoje é um dia especial para mim porque estou tendo a oportunidade de trazer esta mensagem e espero que acreditem que sou eu mesmo.

Pedi e obtereis.

Esta é uma frase que poucos usam. Este é o momento para que todos que leiam esta mensagem entendam que vamos passar por momentos mais conturbados e que orar e pedir a Deus que  nos oriente é o caminho mais adequado para os momentos turbulentos em que passarão.

Necessitam escutar mais a si mesmos. Meditar e orar mais sempre para que possam buscar um ensinamento de dentro de cada um. Este ensinamento os permitirá se observarem. Vejam que tudo é perfeito que o tempo é ligeiro e vai passar rápido. Tenham mais atenção para com todos e se unam em uma grande família terrena para que tudo se harmonize.

Temos muitas tarefas que podemos auxiliar a todos e sempre somos muito agradecidos por tudo o que recebemos. Todos os dias aprendemos algo novo que nos possibilita evoluir como espíritos. A camaradagem é uma constante. Todos são sempre muito gentis e amigáveis. Não temos discussões e nem brigas. O ambiente é sempre de muita harmonia e equilíbrio.

Quero que meus familiares entendam que estou muito feliz e que sempre oro por eles.

Em breve poderemos nos ver através de aparelhos que permitirão que nos veja. Que a minha família se uma mais e se sintam sempre amados. Todos estão seguindo o seu caminho e sempre que posso os visito para matar as saudades e revê-los. Vocês não me veem, mas se lembram de mim quando chego perto de cada um e os inspiro com um pensamento de amor e luz.


Agradeço a oportunidade. Quero que todos se sintam abençoados e que todos os dias estarei orando para cada um dos meus familiares. 
Que assim seja.