1

1

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mensagem de Nelson Sobrinho Cartisato (1918 - 1972)


Vim trazer uma mensagem de conforto para a minha família que já se esqueceu de mim, pois já desencarnei há muito tempo e agora vim apenas para mandar um recado para todos.

Queridos filhos, noras e netos,

Sejam todos abençoados por este pai que já se foi há muito tempo, mas que continua vivo e forte deste lado de cá no céu como dizem. Aqui sou muito feliz e tenho sempre o que fazer, pois tenho muitos amigos que estão sempre a me ajudar e a orientar.

Hoje estou feliz porque tive a oportunidade de trazer notícias minhas para todos, pois desencarnei ainda jovem.

Quero explicar que tudo está certo, que desencarnei no momento combinado e programado. Tinha que voltar mais jovem para que vocês pudessem ter uma vida mais independente sem um pai para ajuda-los.

Sempre que possível faço uma visita a todos para que possam se lembrar de mim e fazer as coisas certas.

A vida vai mudar muito aí na Terra e todos precisam orar mais para aguentar as reviravoltas que virão.

Temos informações de que as religiões vão passar por uma modificação e as crenças serão afetadas devido as desmistificações que vão ocorrer. Vai ter muita gente assustada com os relatos que vão tomar conhecimento.

Será um choque muito grande e terão que se ajustar a novas realidades muito mais claras e transparentes, sem tantos mistérios e enganos. O que tem aí são pessoas com interesses pessoais e que não se preocupam com o sentimento interior de cada um.

Busquem orar mais e pedir que uma nova realidade de amor e justiça surja o quanto antes. Que todas estas falcatruas sejam desmanteladas e tudo vai começar a surgir, mesmo que achem que determinado negócio ou empresa é solida, não se surpreendam se de um dia para o outro tudo começar a ruir.

Não posso passar mais detalhes, mas aí fica uma pequena amostra do que verão em breve em seus noticiários que preferem sempre mostrar a desgraça alheia a mostrar notícias de coisas boas.

Quero que todos os meus filhos, netos e noras se sintam abraçados por mim e que todos sejam muito felizes. Busquem o amor fraterno e façam mais coisas em família. 

Mantenham-se mais unidos e fiquem juntos sempre.

Vou ficando por aqui, mas em breve volto com mais informações atualizadas do que irá ocorrer.


Que assim seja.