1

1

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mensagem de Carlos Augusto Menezes Filho (1937 - 2011)

Que bom que chegou a minha vez!!

Estou realmente feliz de poder passar esta mensagem para todos os meus familiares. Isto parece um sonho saber que eles vão poder saber que estou vivo e cheio de energia para as tarefas que faço aqui no Alto.

Quero que diga para a minha esposa Célia que sinto falta dela, mas que logo ela poderá me ver através do aparelho que será divulgado para que possamos nos comunicar com mais facilidade.

Quero que diga para os meus filhos que os amo muito e que me lembro  sempre de todos.

É importante citar que morri de infarto e logo desencarnei porque foi muito forte e não resisti, pois já estava programado. Ao chegar aqui fui recebido com muito carinho por estes irmãos que trabalham incansavelmente em prol de todos.

Hoje me sinto muito bem! Também tenho o meu trabalho que me possibilita ajudar a muitas pessoas. 

Todos os dias chegam irmãos que necessitam de nosso auxílio e carinho para se recuperarem de seus traumas e se sentirem novamente em casa. Aqui os recebemos sempre com muito amor e atenção fazendo–os se sentirem amparados.

Diga para a minha família que aqui sou muito feliz e a alegria é uma constante em minha vida. Posso viajar e conhecer outros locais com muito mais facilidade de que quando morava na Terra. Aqui a gente pensa e já pode ir no local fazer uma visita. Vamos sempre em grupos para que todos aproveitem o fato e estudem a possibilidade de buscarem novas orientações e aprendizado.

Aqui temos sempre o que fazer não temos tempo ocioso e nossos amigos nos auxiliam nas tarefas. É uma grande família em que todos são muitos unidos buscando o melhor e a nossa evolução espiritual.

Pedimos a todos que orem mais em prol do planeta e das mudanças que irão ocorrer para que tudo fique em paz.

Peço aos meus filhos que se unam mais para terem mais tempo em família e desfrutarem mais do amor de mãe que está necessitando da atenção de todos.

Ela já vai começar a precisar do auxilio de vocês nas tarefas diárias. Então, se programem entre todos para ajudá-la nesta fase, pois não estou mais aí para auxiliar, mas conto com a colaboração de todos.

É provável que tenham que se preparar para os novos tempos que estão a chegar trazendo muita coisa nova que nem sonham, mas aceitem tudo com muito amor e os recebam com carinho.

Os tempos são chegados e aqui muita coisa vai mudar e aí também. Novas energias de amor serão irradiadas sobre todos para que possam despertar deste sono profundo em que as pessoas se encontram.

Acho que é isso. Peço que orem mais e saibam que estou muito bem.

Mando um grande beijo para todos. Não vou citar nomes porque a senhora ainda tem dificuldades de entender os nomes. Então, fui orientado a não citar nomes para que não haja confusão e nem mal entendido. Quero que todos se sintam muito amados e queridos.

Aqui onde estou posso acompanha-los e ver como estão. Sempre que posso visito as suas casas levando uma energia positiva para animar a todos.

Aproveito para intuí-los a pensar mais no Mestre Jesus que a todos abençoa.

Que assim seja! Tenham um lindo dia e que esta mensagem possa ser a primeira de muitas.


Fiquem em paz e que Deus os ilumine hoje e sempre. Amém.