1

1

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mensagem de Joaquim José Pereira de Melo (1931 - 2008)

Que alegria que chegou a minha vez! Estava ansioso sentado aguardando a minha vez.  Isso aqui está parecendo a fila do INPS!

Quero muito agradecer a sua atenção e ânimo em dizer que vai acabar com a fila. Coragem porque o povo está animado com esta história de mandar mensagem e a fila só tem aumentado, mas é isso aí minha filha o importante é nunca desistir.

Quero já começar dizendo que todos que lerem esta mensagem, que tirem uma lição,  pois vai servir para qualquer um que estiver disposto a mudar a sua maneira de viver.

Queridos irmãos que estão encarnados no planeta Terra neste momento.

Que bênçãos de amor e luz desçam sobre todos os que lerem esta mensagem. Que  sintam-se queridos e amados por todos nós que estamos aqui a escrever lindas mensagens de amor e carinho. Que cada um de vocês possam ler nossas mensagens repletas de ensinamentos e orientações. A cada mensagem chega uma nova oportunidade de aprendizado. Nós daqui desejamos muito que sintam a nossa alegria em estar deste lado e que nunca tivemos nenhum problema depois de nosso desencarne. Todos aqui neste local vivem muito bem, com tudo o que um ser necessita para evoluir.

Aqui temos que nos prepararmos para sermos nós mesmos. Temos que tirar as máscaras que tanto precisamos usar na Terra. Aqui todos retiram as suas máscaras e agem de acordo com os seus sentimentos mais puros. Podemos ser mais verdadeiros e retos nas decisões sem medo de magoar a um amigo. Como todos estamos no mesmo barco, uns mais adiantados e outros um pouco mais atrasados, uns ajudam aos outros a melhorarem suas atitudes e assim evoluir tornando-se melhor.

Buscamos sempre fazer o nosso melhor porque o Mestre Jesus nos ensina que aqui temos toda a oportunidade de evoluirmos. Assim o fazemos estudando e trabalhando sempre. Somos muito mais felizes aqui do que aí porque aqui a gentileza e harmonia fazem parte de nosso dia a dia e isso nos torna pessoas melhores e mais agradáveis.

Desejo que minha família compreenda a mensagem que envio para todos. Hoje entendo que somos todos uma grande família e esta mensagem é para todos os que tiverem vontade de ler e se instruir um pouco. Sempre que puder voltarei para falar um pouco mais sobre a vida aqui nesta outra dimensão.

Um grande abraço a todos que conheci e a todos os meus familiares o qual eu fiz parte um dia. 

Sinto-me mais completo aqui por entender melhor esta amplidão do Universo. Que Jesus abençoe a todos hoje e sempre.


Gratidão pela sua dedicação. Gostei muito de estar aqui a passar esta mensagem. Muito obrigado.