1

1

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mensagem de Carlos Henrique da Fonseca que nasceu em 1928 e faleceu em 1988 e sua esposa Gisela Alcântara da Fonseca que nasceu em 1935 e faleceu em 2007.

Queremos trazer noticias para os nossos filhos que precisam acordar para a verdadeira realidade que está para acontecer.

Queridos filhos, que Deus os abençoe neste momento.

Aqui a falar são os seus pais que já desencarnaram. Através desta senhora vão ter a oportunidade de saber noticias nossas e que tanto nos alegra.

Sabemos que vão ficar desconfiados porque nunca acreditaram que pudesse ter vida depois da morte, mas queremos que leiam esta mensagem com amor e acreditem sim que isso é possível.
Hoje tivemos a oportunidade de vir passar esta mensagem através desta senhora que está carinhosamente escutando tudo o que temos para dizer para vocês. Não vamos citar nomes porque ela tem receio de não compreender os nomes certos. Então, vamos pedir que todos se sintam muito amados e abençoados.

Para nós é um dia de muita alegria e ainda poder trazer notícias nossas. Gostaria de dizer que aqui somos muito felizes e acreditem que temos muitas tarefas para realizar. Todos os dias nos chegam novas oportunidades de aprendizados e estudos. Queremos que saibam que aqui as pessoas são mais felizes do que na Terra. Somos verdadeiros e não enganamos ninguém porque o ambiente é repleto de amor e carinho. Temos muitos amigos que nos ajudam com nossa evolução e sempre que podemos viajamos para conhecer novas colônias que podem nos auxiliar trazendo novos conhecimentos.

Queremos que orem mais! Peçam ajuda para que possam suportar as vicissitudes da vida terrena, pois no plano terreno é a escola que precisam fazer tudo certo. Aqui nós aprendemos como fazer o nosso melhor e aí na Terra vemos se realmente tudo foi aprendido. Quando estamos encarnados as tarefas chegam e falhamos em vários quesitos. Nem percebemos que na escola da vida estamos falhando todos os dias.

Sabemos que a vida é dura e complicada, mas se apeguem mais as coisas do espirito. 

Compreendam como as coisas funcionam e verão um mundo novo a descortinar sobre o seus olhos. Todos ficarão fascinados com o que descobrirão! Isso vai mudar suas vidas e a forma de atuarem em seu dia a dia. Tudo é passageiro! Todos que estão aí estão de passagem e logo voltarão para a espiritualidade. Não existe morte. Estamos aqui para trazer esta verdade e despertar em cada um de vocês o quanto podem mudar. Aceitem os nossos conselhos e busquem dentro de si as respostas que tanto necessitam.

Queremos mandar um grande beijo e abraço para todos. Que sejam muito felizes e nós amamos muito cada um de vocês.
Agradecemos a senhora que está nos escutando. O nosso muito obrigado pela paciência e carinho. Que assim seja.