1

1

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Paulo Lima de Carvalho (1942 - 2009)

Quero muito que meus familiares leiam a minha mensagem e saibam que sou eu mesmo a escrever estas palavras.

Queridos filhos e esposa amada,

Quantas saudades sinto de todos aqui neste plano, pois aqui me encontro bem e já tenho várias responsabilidades.

Gostaria que todos tivessem conhecimento da vida após a morte.

Aqui é um lindo lugar onde posso ter muitos amigos. Estudo muito e sempre estou com irmãos que tem um conhecimento mais avançado que me ajudam muito em meu dia a dia.
Sempre que posso vou visitá-los e ver como estão levando a vida. Posso ajuda-los, mas não posso interferir em seu livre arbítrio. Cada um decide o que é melhor e segue o que foi traçado. 

Podem orar e pedir ajuda para que sigam o melhor caminho e façam realmente aquilo que se dispuseram a fazer.

Todos os dias busquem orar mais e pedir auxilio para que consigam cumprir com a sua missão terrena. Deixem de se preocupar tanto com os bens terrenos e procurem mais cultivar as coisas do espírito. Façam mais silêncio interno e busquem respostas dentro de si mesmo. O que cada um realmente está buscando nesta vida.

Quero deixar uma mensagem de amor para a minha esposa querida que me ajudou muito em minha jornada e hoje ainda está encarnada ajudando os filhos e netos a fazerem suas tarefas.

Querida Amélia,

Que alegria saber que está tão bem. Sinto muitas saudades de você e de nossas conversar. Tínhamos a mesma maneira de pensar e isso sinto falta, mas aqui tenho muitos amigos com quem compartilho as minhas dúvidas. Que se sinta amparada e iluminada porque tens ao seu lado sempre irmãos que te inspiram para que possa fazer o seu melhor.

Deixo o meu mais sincero amor para todos e se sintam muito amados e queridos. Desejo que façam o seu melhor e se dediquem um pouco para a caridade ao próximo, pode ser um amigo ou uma pessoa próxima. A caridade pode ser um sorriso, um abraço ou uma palavra amiga. 

Percebam como tem pessoas ao nosso redor que estão precisando de carinho e ternura em suas vidas.

Que Deus abençoe a todos e que tenham mais amor no coração.


Volto assim que for possível para trazer mais noticias para todos. Um grande beijo do fundo do meu coração para todos. Que assim seja.