1

1

sábado, 9 de maio de 2015

Mensagem de Paulo da Silva Quirino Junior (1939 – 2002)

Nasci em Brotas interior de São Paulo. Morei muitos anos em São Paulo, pois a família de minha esposa era de São Paulo capital e fui morar perto da casa da família dela, que ficava no Brás.

Com meus votos de muito amor para todos, hoje realizo um grande sonho: o de me comunicar com os vivos! A senhora está encarnada e eu estou desencarnado. Que espetacular esta oportunidade  que estamos tendo!

A senhora talvez ainda não tenha tido a dimensão desta tarefa, pois vamos fazer de tudo para que nossos familiares leiam o seu blog. É assim que chamam aquilo onde coloca as mensagens? Que seja, o importante é que eles possam nos achar.

Então, vamos continuar com a mensagem de verdade, por que até agora só enrolei para ver se era isso mesmo se eu pensava e a senhora escrevia, mas é mesmo e agora estou preocupado com o que eu estou pensando porque daqui a pouco vai escrever o que não precisa.

Querida família,

Atendendo ao pedido de minha esposa aí vai uma mensagem  minha que continuo vivo aqui e muito feliz.  

Gente que coisa não, eu aqui enviando uma mensagem para todos os meus queridos filhos e minha esposa querida a quem ainda amo muito.

Querida,

Quero muito que se mude desta casa que é muito grande para você. Vá para um local menor onde não tenha tanto trabalho. Faça o que os nossos filhos estão propondo.

VENDA A CASA e com este dinheiro mude-se para uma apartamento bem gostoso e fique mais em segurança. A casa fez parte de nossa história, mas agora já passou.  Venda e adquira um lugarzinho só seu onde vai poder viver mais tranquila e sem se preocupar com a limpeza deste casarão.

Meus filhos,

Diga para a sua mãe que já é tempo de sair da casa. Eu agora estou aqui como ela pediu para que ela saia da casa e, com isso, eu concordo sim que vendam a casa e façam bom proveito do dinheiro que vai sobrar. Vai dar par fazer a alegria de muitas pessoas e ainda vão poder viver bem.

Meus netos queridos,

Não me esqueci de vocês e quero mandar um beijo para cada um. O Vô está aqui no céu bem feliz e as vezes vai até a sua casa e fica brincando com vocês.

Temos que buscar melhorar a nossa maneira de viver e dar mais valor para as coisas espirituais do que para as coisas materiais, isso sim é importante neste momento.

Quero que todos orem mais, sejam mais verdadeiros uns com os outros e isso já vai ser mais valioso para todos.

Deixem as brigas de lado e sejam mais amorosos entre os irmãos e com toda a família.

Quero que todos saibam que teremos mudanças acontecendo no planeta e vocês devem estar preparados, pois teremos muitas mudanças que vão assustar a todos, mas vai fazer parte de um grande projeto de melhoria do orbe terreno.

Por hoje vou encerrando e logo voltarei trazendo mais notícias de tudo o que me for permitido trazer.


Fiquem todos em paz e amor. Que todos se sintam abraçados e beijados por este pai e avô que tanto os ama hoje e sempre. 

Que assim seja.