1

1

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bom dia enfim chegou o meu dia!

Sinto muita gratidão por estar a escrever a minha mensagem. Que Deus te abençoe nesta tarefa e tudo o que deseja se realize.

Então podemos começar que já estou pronto. Já trouxe tudo escrito assim fica mais fácil para mim só ditar.

Queridos irmãos e amigos terrenos que aí deixei há muitos anos...

Hoje estou aqui com uma alegria imensa no coração por poder saber que muitos de vocês  que estão aí vão pode ler a minha mensagem.

Sinto-me até importante porque nunca pensei em escrever algo que todos pudessem ler, mas me avisaram que se coloca lá no tal blog tudo mundo vai ler. Então, me preparei bem certinho porque não queria dar vexame não, pois sou letrado e não tenho vergonha de escrever coisas bonitas para as pessoas.

Nossa não é que ela escreve bem rápido mesmo, quase que nem consigo ler e a senhora já está escrevendo tudo, nem respira!!

Quero que todos saibam que a vida aqui neste local é muito boa mesmo!

Somos todos muito felizes e que aqui todo mundo trabalha para ajudar a si próprio e para ajudar os outros.

Sempre digo que aqui eu posso ser eu mesmo que nunca que na Terra eu poderia ser tão verdadeiro como sou agora. Não tinha como ser sincero com os meus amigos aí porque não gostavam que eu falasse a verdade e com isso tinha desavenças com muita gente porque não aceitavam a verdade.

Aqui não o povo é feliz e alegre. Gostam muito de fazer as coisas bem certinhas.

Temos uma escola em que vamos e estudamos todos os ensinamentos de Jesus que ainda é o nosso pastor e nos guia nesta jornada maravilhosa da senda do amor. ELE nos ensina que devemos amar o próximo como a si mesmo e respeitar o próximo sempre independente da sua situação.

Se é rico ou pobre, se é branco ou negro, se é baixo ou alto, ou seja, independente das diferenças o respeito e o amor são coisas que devem caminhar juntas para que todos se amem mais a cada dia.

Que esta mensagem possa servir de exemplo para os meus irmãos que lerem esta mensagem curta, mas de muita harmonia e paz.

Que assim seja e muito grato pela sua atenção e carinho pra com todos nos que aqui estamos.

Foi muito divertido falar com a senhora e tenha um bom dia cheio de amor e luz que guie o seu caminho. Amém!

Ah! Não vou deixar nome porque o mais importante é a mensagem do que o mensageiro.